Na américa latina, as marcas brasileiras ocupam o primeiro lugar do pódio quanto a competição busca identificar as mais valiosas. No ranking publicado anualmente sobre as marcas mais valiosas da américa latina, quando se analisa o financeiro da empresa, influência e diversos outros pontos, o Bradesco ocupa o primeiro lugar.
Um dos maiores bancos brasileiros, fundado em 1943 por Amador Aguiar. A marca atualmente está avaliada em US$ 9.468. Um dos motivos da valorização da marca Bradesco foi o constante trabalho de aprimoramento desenvolvido pela empresa, atrelado à oferta de produtos e serviços inovadores, o que tornou a marca sinônimo de valores como solidez e modernidade.
A marca do Bradesco apresenta traços diferentes que, segundo a empresa, possuem significados elaborados e pesados. Observe:
Por fim, as marcas brasileiras ganham cada vez mais espaço no mercado internacional, o que reflete positivamente em vários aspectos econômicos e sociais para o país. O estímulo à proteção das marcas garante o desenvolvimento comercial, pois profissionaliza a empresa que busca a sua proteção por meio registro.
fonte da marca: https://banco.bradesco/marca/#marca